quinta-feira, 26 de abril de 2012

Socorro, estou ilhado...!!!

Foi uma hidrovia que se criou na minha rua...
Aconteceu, uma chuvinha mais intensa e eis ai o desastre. Uma avenida, a Marechal Deodoro, comprida como a Muralha da China, começa ou termina aqui no Piçarras e vai até a Visconde do Rio Branco, lá no Nereidas, passa pela Igreja no meio da Rua (uma bela invasão) e não é toda transitável, o que dizer então de suas valetas, barreiros e entulhos. As fotos falam por si.

Tava aqui todo feliz aguardando a promessa de “camada de saibro” foi o máximo que consegui, e pior, vieram aqui e colocaram o saibro no lado errado da rua, pode? Claro de que pode, pra eles pode tudo, até errar a rua e deixar de cumprir o prometido e insistir que cumpriram o serviço. Quem manda nessa Secretaria de Obras?

Tenho uma situação peculiar para pedir uma melhora em minha rua, além disso, acredito que os impostos que pagamos valem tanto quanto os que pagam as casas de turistas que transitam aqui apenas na temporada, pergunto: Porque essa dedicação intensa em algumas partes da cidade, porquanto outras estão abandonadas? Até quando? Se não conseguir agora que eles estão em alvoroço pelos votos na próxima eleição (Renovação Já), jamais conseguirei.

Se alguém sabe os critérios que estão utilizando para determinar quais ruas recebem, saibro, antipó ou asfalto me avisem, quero ir pra essa fila de puxa sacos. Guaratuba ainda é uma confraria de parentes afins e de interesses comuns, difícil chegar de fora e "tentar" se inserir, eles refugam no ato!!!
Fotos defronte a residência do Blogueiro – Av. Marechal Deodoro 2487 – Piçarras (26/04)

2 comentários:

  1. Fiquem atentos Candidatos!!! Seu mandato obedece duas características: temporalidade e eletividade.
    O governo é do Povo e deve ser exercido em nome do Povo, para Povo!
    Parabéns Daniel!

    ResponderExcluir
  2. Situação lamentável, porém comum. É só vir aqui no Caieiras por exemplo. Sei bem o que é isso, vir de fora e tentar me inserir, faz um ano que estou tentando. Boa sorte, amigo!

    ResponderExcluir

WWF - Brasil

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.